quinta-feira

Reveillon - Paris


    Dizem que o mais belo reveillon está bem perto daqui da minha casa, Praia de Copacabana, mas sejamos honestos deve ser maravilhoso estar em Paris no dia de hoje.
    Muitos dizem que a noite do dia 31 perto da Torre Eiffel ou na Champs é uma loucura, confuso, com brigas, ler esses comentários, talvez seja uma forma de diminuir a minha frustação por estar do outro lado do Atlântico...
   Ahhh... seria maravilhoso, mas hoje vou mesmo a praia de Copacabana jogar minhas flores para Iemanjá, quem sabe no próximo ano estarei ao vivo??

4 comentários:

  1. Obrigada!! Nem imaginei que conseguiria fotos assim com a minha máquina...

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda essas fotos da torre.
    Parabéns minha prima voce arrazou.
    Esta tudo lindissimo !!!!
    Bjksss
    Leonor

    ResponderExcluir