sábado

Paris - Brugge

 

       Depois de muito pesquisar como faríamos para fazer um bate-volta, Paris - Brugge,  descobrimos através de uns amigos, um TGV direto, sem baldeação em Bruxells-Midi, aos sábados, com 2h e 20 minutos . 
    Compramos pela internet, no site do thalys.com, com 03 meses de antecedência, 50 euros, ida e volta, preço promocional, Paris-Nord a Brugge, imprimos os bilhetes, não foi preciso fazer o "composter", validação, nas máquinas amarelas na Gare Du Nord. Horário de ida 7:55 e retorno as 18:05, só não esqueçam de guardar os bilhetes, existem vários fiscais que pedem o comprovante durante a viagem.
   Nosso horário de chegada foi justo, não conhecíamos a Gare Du Nord, chegamos apenas 2 minutos antes da partida, estávamos sem café da manhã, mas não se preocupem com isso, comemos um mixto quente com café, muito gostoso e nem tão caro como tantas pessoas diziam...
   Muitas pessoas acharam que deveríamos optar pela parada em Bruxells-Midi, aproveitar e conhecer Buxellas, mas não recomendo, o tempo em Brugge, foi ideal, acabaríamos não conhecendo direito nenhuma das duas cidades.

2 comentários:

  1. Oi, Glorinha!
    Eu nem sabia desse trem, achava q pra ir a Brugges tinha q parar e Bruxelas e fazer baldeação! Bom saber!
    Mas qdo vc tiver chance, conheça Bruxelas, pq a cidade é linda e, de maio a setembro, tem um show de luzes MARAVILHOSO na Grand Place! Recomendo!
    Estou adorando seu blog!
    beijo gde

    ResponderExcluir
  2. Glorinha!!!!
    Tô amando!!
    Vou a Brugge e Ghent e Bruxelas.
    Brugge já está copiadinho rssrr!
    Eu não vou perder tb o show de luzes,em Bruxelas, na Grand Place! Recomendação da Karla!
    depois eu conto!!
    Bjs

    ResponderExcluir