segunda-feira

Passeio de Barco em Paris

   Passear pelo Sena seja caminhando ou quer seja de barco, certamente é a Paris romântica. Caminhar de mãos dadas, mesmo que seja no inverno, com aquele friozinho e ventinho cortante, são imprescindíveis para que minha viagem se torne completa.
   Existem várias empresas que realizam o passeio de barco pelo Sena, algumas mais baratas outras mais caras, mas todas realizam o mesmo percursso de 1:15 min. Escolhi a Vedettes du Point Neuf apenas por comodidade, a mais próxima do Quartier Latin, acredito que o melhor horário para passear seja no final de tarde, quando no retorno podemos ver as luzes acendendo e ter outra visão da cidade.


Nov 2009
Nov 2008

    Outra forma de passear pelo Sena, Batobus, difere do anterior, pelas paradas em vários pontos turísticos, total de 08, com o mesmo ticket poderá utilizá-lo em todas as paradas, conhecendo cada local e retornando ao barco até a próxima parada. O ticket vale para um dia, cinco ou sete, valores de acordo com o número de dias de escolha e o tempo entre um barco e outro em média 30 minutos, dependendo da época do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário